Informações de Entrega

Todas as encomendas são processadas no máximo em 48 horas úteis após confirmação do pagamento e são enviadas em embalagem discreta. O prazo de entrega para Portugal continental são entre 1 e 3 dias úteis, para Madeira e Açores são entre 2 e 5 dias úteis, desde a confirmação de pagamento.

Se no acto da entrega (em Portugal Continental) o cliente não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará nos armazéns da GLS, Parcel Shop GLS ou estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 5 dias úteis, sendo após o decurso desse prazo devolvida à Ortomed considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda. No caso de a encomenda ser devolvida, por não ter sido levantada nos armazéns ou Parcel Shop da GLS, os portes de reenvio serão pagos pelo cliente.  

Caso pretenda efectuar o levantamento do artigo na loja, não será cobrado o valor de portes. Após o pagamento, o artigo fica guardado na loja a aguardar o seu levantamento durante 15 dias. Se a encomenda não for levantada na loja no prazo dos 15 dias, considera-se perdida e voltará a ser colocada à venda sem qualquer devolução de dinheiro ou vale do valor da encomenda para o cliente. Se o cliente pretender prolongar o prazo de 30 dias para levantamento da encomenda na loja, deverá contactar a  Ortomed via e-mail para geral@ortomed.pt.
 
O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com portes de envio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.