Informações de Entrega
Todas as encomendas são
processadas no máximo em 48 horas úteis após confirmação do pagamento e são
enviadas em embalagem discreta. O prazo de entrega para Portugal continental
são entre 1 e 3 dias úteis, para Madeira e Açores são entre 2 e 5 dias úteis,
desde a confirmação de pagamento.
Se no acto da
entrega (em Portugal Continental) o cliente não se encontrar na morada
indicada, a encomenda ficará nos armazéns da GLS, Parcel Shop GLS ou estação
dos CTT da respectiva área da morada, durante 5 dias úteis, sendo após o
decurso desse prazo devolvida à Ortomed considerando-se para todos os efeitos
esta devolução como cancelamento da encomenda. No caso de a encomenda ser
devolvida, por não ter sido levantada nos armazéns ou Parcel Shop da GLS, os
portes de reenvio serão pagos pelo cliente.
Caso pretenda efectuar o
levantamento do artigo na loja, não será cobrado o valor de portes. Após o
pagamento, o artigo fica guardado na loja a aguardar o seu levantamento durante
15 dias. Se a encomenda não for levantada na loja no prazo dos 15 dias, considera-se
perdida e voltará a ser colocada à venda sem qualquer devolução de dinheiro ou vale do valor da encomenda para o
cliente. Se o cliente pretender prolongar o prazo de 30 dias para levantamento
da encomenda na loja, deverá contactar a Ortomed via e-mail para geral@ortomed.pt.
O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com
portes de envio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação
final da compra.